27 de setembro de 2012

É assim que eu gostaria de poder te olhar



Quando a hora certa chegar, é exatamente desse jeito que eu gostaria de poder te olhar. Eu vou querer te ver depois de um dia cansativo de trabalho, porque ver quem faz bem acalma e melhora. Estou naquela fase dos vinte e poucos anos em que você tem a sensação de que as coisas estão um pouco fora dos eixos e que ser adulto não tem tanta graça assim.

Eu acho que te amo porque tenho vontade de cuidar de você e saber como as coisas estão. Eu acho que te gosto, porque só de te ver chegando no fim da rua já provoca qualquer coisa em mim que não sei dizer ao certo. Sempre tive essa correria e todo esse nosso negócio de querer ser feliz lá na frente, e já perdi a conta do número de vezes em que fiquei pensando em tudo o que tinha para fazer no dia seguinte e não no que ainda estava acontecendo. Eu sei que sempre me preocupei demais com a felicidade que quero ter amanhã, mas quando você viajou para o outro lado do mundo e ligou a webcam só para me fazer rir, eu percebi o quanto já estou sendo feliz agora. De repente eu descobri que estou sendo muito mais feliz hoje do que achei que poderia ser em qualquer dia seguinte.

Apesar de prepararmos surpresas um para o outro de vez em quando, os momentos mais bonitos e intensos acontecem quando não esperamos.  Antes eu achava que uma prova de amor tinha a ver com grandes gestos e exposição, agora não. As expressões mais bonitas e significativas que existem são simples. Flores são doces, mas murcham três dias depois. As nossas lembranças e coisas que só a gente tem sobreviverão há um bom número de estações.

A gente só percebe que existe sentimento com o tempo, ou com algum tipo de contratempo que nos tire da zona de conforto habitual. Quando a vida realmente decidir nos dar um daqueles momentos que nos tiram dos eixos, é exatamente desse jeito que eu gostaria de poder te olhar.

Ordinary Girl by Waz on Grooveshark



Nenhum comentário: