20 de julho de 2011

Amor de amizade

Antes eu sonhava com um cara legal para eu me apaixonar, eu queria uma pessoa que gostasse de conversar e que fosse tranquilo com a vida. Alguém com que eu pudesse rir quase todo o tempo e que tivesse facilidade para me abrir e chorar de vez em quando. Antes eu queria um cara que valorizasse as coisas simples, que gostasse de fazer surpresas e guardasse com carinho os bilhetes que eu escrevo sempre. Queria um cara para sentar comigo em um barzinho em plena quarta-feira a noite e dançasse comigo no meio do quarto no final de um domingo. Que topasse um filme no meio da semana sem planejar antes, que cantasse o mais alto possível só para rirmos juntos e que gostasse de sorrir de graça e com graça. Alguém que me completasse. Hoje não penso mais nesse cara. Hoje eu só quero alguém que se pareça com os meus amigos, mais nada. Será o cara perfeito para mim, só isso.

Um comentário:

Nathalia Pacheco disse...

rs.. e eu tenho amigo, que eu chamo de amigo, que não parece ser meu amigo porque foge de mim. Mas era esse que eu queria que fosse o bonito a acordar do meu lado e me fazer feliz.. bjj