27 de junho de 2009

Para quem está vendo seu amor ir para mais longe

O que eu posso dizer desses amores que a vida nos leva?

Ouvi falar que quem sente um amor verdadeiro faz de tudo, quem quer a pessoa amada luta e quem ama alguém que está longe espera, mesmo que esse "longe" não se limite apenas a distâncias geográficas. Pois bem, eu já amei, já esperei e já não obtive sucesso. É um risco, por certo, mas é normal correr riscos quando se ama.

Vamos lá. Você o ama não é mesmo? E sofre pelo fato de que a vida ou o destino, está o levando para mais longe. Eu, como não sei muito bem o que te dizer, quero que você saiba que eu estarei aqui seja qual for a sua decisão.

Se você for esperar, eu prometo não te deixar sozinho. Isso porque o fato de esperar já é algo muito ruim, a gente não sabe se valerá a pena e muito menos se seremos compensados no fim, e esperar sozinho é muito dolorido, porque a gente fica se sentindo desprotegido, sem ninguém pra abraçar e nem chorar quando a espera se tornar quase que insuportável.

Se você for desistir. Eu serei uma daquelas redes que seguram o trapezista quando ele, de repente, cai durante o seu movimento mais desejado, mais treinado, mais complicado. Porque desistir já é difícil, e desistir do que se ama é mais difícil ainda.

Quando você andar por aí, vendo casais trocando carinhos e carícias e se sentir sozinho, lembre-se que a espera algumas vezes pode realmente valer a pena. Mas se um dia você se encontrar na mais profunda dor, eu quero que você saiba que desistir por não ter mais condições de sofrer é desculpável e perdoável.

Seja o que for, seu coração saberá fazer a coisa certa.



8 comentários:

Felipe Braga disse...

Que gostoso! Sensação de esperança, coragem...

@jak_xD disse...

PQP! Que coisa linda LEtícia Santos *-*

Suuper coloquei um link no meu blog ;D

... disse...

Seus textos sao tao lindos!
Eu acho que quando a pessoa foi pra longe, dependendo da situaçao, nao vale a pena continuar sofrendo e deixar de gostar de outras por causa de uma, mas se voce tem garantia de que esse futuro com ela possa existir, otimo! Amor e' o sentimento mais lindo do mundo, pois ele junta todos os melhores em um so'.

Erick Santos disse...

http://versosextras.blogspot.com/2009/06/post-resposta.html

Mihh' disse...

Tudo que vc escreve é muito lindo.
Parabéns!

~*Rebeca*~ disse...

O coração sempre faz a coisa certa.. ele sabe bater diferente quando ama.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Gabriela Schotten disse...

Que coisa séria, dona Letícia... meu amor foi pra um pouquinho mais longe de mim hoje de manhã.
Tem gente que diz que os domingos são os dias das despedidas, mas no meu caso são as segundas, de manhã bem cedinho...
É muito ruim ver quem você quer bem ir pra casa que não é a sua, mas quando a gente gosta a gente espera pelo dia do reencontro... que pode até demorar um pouquinho, mas sempre acontece.

Obrigada pelas palavrinhas no meu blog e seja bem vinda pra voltar e ler quando quiser.
Gostei muito daqui também.


Beijos!

Grasi disse...

"Seja o que for, seu coração saberá fazer a coisa certa..."
É por aí :)
Bjão
Te sigo, tá?!