15 de junho de 2009

Conselho inconsciente

"..as pessoas são duras, minha filha. Elas não sabem o que falam, não sabem o que fazem, e por causa disso precisam ser perdoadas. Cada um defende as suas ideias. Todo mundo não passa de um ser humano machucado que aprendeu a esconder os seus sentimentos, e a proteger as suas feridas para que elas não cresçam ainda mais.
A verdade é que todo mundo vive uma outra vida. E nessa vida imaginária, eles tentam ser seres perfeitos e sem problemas. Esse é o modo de ser feliz que eles encontraram, lidar com a realidade ás vezes é muito doloroso. Perdoe o que já te falaram, e nunca, mas nunca mesmo deixe uma palavra bruta te endurecer. Endureça para amadurecer, mas jamais endureça porque um dia já te fizeram sofrer. E não pense que lágrima é sinal de fraqueza, o choro existe pra você descarregar, se aliviar e não explodir..."

6 comentários:

marc. disse...

vem cá, você me conhece?
poderia jurar que sim lendo esse texto. =)

ótimo!
já virei leitor assíduo.

te adicionei nos favoritos.
beijo!!

... disse...

Perfeito esse texto.
Eu vivo em um mundo meu pra nao ter que encarar a realidade, acho que muitas pessoas também.

Beeijos

~*Rebeca*~ disse...

Queridos amigos,



Vocês que acompanham esse blog, sabem o grau de sedução que o amor faz, quando quer conquistar. É com muito carinho que oferecemos esse selo de comemoração. Fazer aniversário só é gostoso, quando temos amigos que prestigiam nossa festa.



Beijos jogados no coração de cada um de vocês.



-

@jak_xD disse...

lindo

Unknown disse...

ótimo texto

Felipe Braga disse...

Olha, muito bom ler esse texto. Lindo mesmo, parabéns.