16 de março de 2009

Sobre a (minha) falta

Sinto faltado sinal do colégio. Daquele barulho de adolescentes contando sobre amores e fim de semana. As pessoas no metrô ficam em silêncio, não falam de finais de semana, nem de amores. Por mais que eu as observe por intermináveis quarenta minutos, nada consigo obter, nada consigo saber.
Sinto falta de você. De quando ficamos sentados conversando. De quando eu me sentia protegida no seu abraço. Sinto falta daquele seu olhar, sinto falta do brilho dele. Queria voltar a ser a garota no final do corredor, a garota vinda do final da rua que ganhava o melhor abraço do mundo.
Mas são só faltas. E eu não posso voltar ao passado.
Vou continuar observando as pessoas silenciosas no metrô, vou ficar tentando descobrir as suas histórias de vida. Vou ficar pensando se elas são iguais a mim. Vou chegar na faculdade e encontrar as melhores pessoas do mundo. Vou olhar para o final da rua e enxergar o vazio.

Acho eu sinto falta, de quando eu não sentia falta.

Um comentário:

camila rodrigues disse...

Sinto falta da certeza que eu tinha todos os dias ao sair de casa..a certeza de saber que quando eu chegasse no colégio,ia ter ALGUÉM pra me deixar bem.Pra me abraçar e pra me fazer esquecer o que estava me preocupando..A certeza de que eu ia ouvir alguma coisa...alguma coisa q eu ia levar pra vida toda..que eu ia descer pra minha sala,mais feliz..de algum jeito.Como acontecia sempre que eu encontrava com você lá,naquele corredor.

Te amo muito ♥