26 de junho de 2011

é um estado de espírito

Descobri o segredo da felicidade. Eu não vejo mais nada. Apaguei tudo, tudinho cara, só para não ver mais nada. Não tô fugindo não, se liga. A questão é que entre manter as coisas e sofrer, eu escolhi ser feliz. Essa é a minha hora, eu tô viva e posso ser o que quiser. Hoje eu tive vontade de dançar uma música no meio da rua, olha que maluco! Aquela minha sede de sugar a vida voltou e eu posso sair de casa e andar por aí se eu quiser. Então, ontem eu desabutuei a blusa e deixei o coração respirar. Comecei a imaginar e sonhar como antes. Estou aqui, sem grilos, sem medo. Não guardo mais nada, pelo contrário, eu solto tudo agora. Você não sabe como é bom viver o momento e deixar a vida seguir o seu percurso. Passar pelas crises, aceitar que a dor está ali e desabotuar a blusa pra deixar ela ir embora. Descobri o segredo da felicidade, cara: é virar o rosto para o que realmente não importa e não ver mais nada.

Um comentário:

Nathalia Pacheco disse...

talvez seja fácil mas é sempre tão difícil. gostei daqui.
beijos