19 de junho de 2011

Carta 15

Ainda bem que eu tive o prazer de passar um ano inteiro de tardes com você. Eu disse uma vez que você tem esse jeito nervoso de ser que assusta a gente ás vezes, mas só quem fica perto sabe o quão doce você é. Você tem um coração enorme e eu sempre admirei a sua fé em Deus. Lembro quando você ficou em dúvida quanto aquela proposta de estágio e olhou pra cima apontando e falando pra Ele "Ó, você me veja bem o que tá fazendo hein?". Eu achei aquilo incrível! Nunca te disse, mas seu abraço sabe chegar sempre na hora certa, o seu sorriso melhora as tardes da gente e suas mensagens de madrugada me fazem rir.

Ainda bem que você chegou e me mudou. Foi uma mudança necessária na minha vida e no meu jeito de ser e eu te agradeço por isso. Hoje em dia, se alguém causar qualquer machucadinho em mim eu não vou ficar quietinha graças a você. Essa é a coisa mais bonita que você me deixou, além de tantas outras coisas que descobri com o seu coração enorme. Talvez Deus tenha pensado assim: "Se a Letícia continuar assim ela vai sofrer muito na vida e eu realmente preciso dar um jeito nisso". Foi então que ele te colocou no meu caminho.

Agora você foi para um outro lugar e eu quero do fundo do meu coração que você seja feliz, do mesmo jeito que eu fui feliz contigo durante todas as nossas tardes. Que você possa continuar falando alto, xingando todo mundo e rindo da maneira mais incrível possível. Eu adoro o seu jeito aberto de ser, de se mostrar e de viver com toda a essência da vida. Sempre acreditei que quem passa pela vida assim é que vive de verdade.

Obrigada por tudo. Você não foi uma colega de trabalho, você foi a minha companheira e é a minha amiga.

Sinto saudades sempre e amo você,

"Wannessa"

Nenhum comentário: