16 de abril de 2009

Sinta o que você quer na vida


Todos nós temos talentos. Quando você estiver olhando distraidamente para dentro de si mesmo, vai descobrir o seu. Vai acontecer quando você menos esperar, e até mesmo quando você não estiver procurando por ele. É sempre desse jeito, as melhores coisas acontecem assim, de repente e sem avisar.
Os talentos são íntimos, coisas que só você pode saber. A diferença é que algumas pessoas descobrem mais cedo, outras mostram, parte delas guarda no fundo da gaveta ou na última folha do caderno. 

Não corra atrás de coisas que não dá pra saber agora, é importante ficar atento sim, mas as melhores descobertas não são vistas, são sentidas. Portanto, se quer saber mais sobre você, afim de escolher algo para exercer por uma vida inteira ou descobrir algo para te fazer completo, faça mais do que se observar.

Sinta-se.


8 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo e bonito post moça!
Blog muito belo.

Natália disse...

nossa! adorei, vc que escreve?
se for, tem talento,parabens

Unknown disse...

Oi Leticia!
É primeira vez que visito o teu blog.Gostei muito!
Os textos são bem legais!
Quando puder, dá uma olhadinha no meu blog :

http://incubadorablog.blogspot.com/

Bjo**

Anônimo disse...

Também gostaria de saber o mesmo que a Natália!! lindo post.
Eu ainda não descobri o meu talento..rs


Vlw pelas dicas de músiks
volte sempre =]
bom final de semana
beijos

N. Araujo disse...

não gosto de pensar em talentos. Dá a impressao que nao serei boa em algo se me dedicar, apenas dará certo se nasci para aquilo. Talento me parece injusto. E dentro de um mundo tão desigual, não é triste pensar que existem pessoas com talento? Claro que podemos pensar que todos tem talento, mas em coisas diferentes. Mas isso não melhora em nada! Como disse a Natalia, voce tem talento para escrever, eu poderia dizer que eu nao. Que me adiantaria dominar a gramatica se nao tenho talento para escolher as palavras?

Anônimo disse...

Meu talento? Não sei... Vou seguir sua dica, vou tentar sentir-me, assim descubro.

Lu Andrade disse...

Muito Bonito :D
"Os talentos são íntimos, são coisas que só você pode saber, a diferença é que algumas pessoas descobrem mais cedo, algumas mostram, outras guardam no fundo da gaveta, outras na última folha do caderno..."
Essa parte eu entendo bem!
Obrigada pela dica, o original é manuscrito, e como eu estava realmente decidida que não haveria problemas de divulgar o que eu escrevo e fiquei feliz pela minha decisão, acabei me animando demais e escrevi muito rápido e nem revisei.
Beijos querido

Unknown disse...

parabéns vc escreve muito bem!