2 de abril de 2009

Ele era meio vazio e não sabia


Sim eu ria. Ria demais. Fazia graça, contava piada e tinha os melhores amigos do mundo.
Tinha o jogo de basquete de sexta-feira que me fazia tão bem. Ganhava, pelo menos, os dez melhores abraços todos os dias. Tinha um professor de geografia que me fazia dar muita risada.
Tive uma semana inteira de serotonina em nível extremamente alto, uma semana apenas, mas a melhor semana da minha vida. Tinha noites meio completas de sono, pois eram muitos os meus sonhos, e tinha dias bem vividos. Tinha dores, tinha mágoas. Tinha esperança e persistência. Tinha um grande espaço no meu coração separado, e eu sentia ele meio vazio.

Sim eu dou risada. Dou risada demais. Faço graça, conto piada e aumentei a minha lista de melhores amigos do mundo. Vejo, ou falo pelo menos, com dez deles todos os dias. Perdi o jogo de basquete nas sextas, mas tenho boas conversas no msn. Perdi o professor de geografia, mas ainda sorrio com as lembranças. O meu nível de serotonina sempre aumenta com essas lembranças do passado. Ainda tenho noites meio completas de sono, pois ainda são muitos os meus sonhos, e os meus dias continuam bem vividos. Tirei as dores e as mágoas. Aumentei a esperança e a persistência. Tirei o grande espaço do meu coração, e distribuí para quem já estava lá e para quem acabou de chegar.

Agora sinto ele cheio.

2 comentários:

Thaís A. disse...

Que lindo, tanto o texto quanto a foto *-*
É muito ruim quando a gente sente um vazio dentro da gente, muito mesmo. Mas logo isso passa :D

Camila Rodrigues disse...

Isso ficou lindo!
:)
além do prof doido de Geografia que eu já tinha,ganhei uma louca varrida de História esse ano :D
forrça menininhaaa..vai dar tudo certo!!! =D

te amo