27 de março de 2011

Coisa de mil segundos

Não sei explicar direito, mas é algo que vem lá de dentro. Algo muito profundo que mistura emoções. E dói, e esfria, e esquenta de novo, depois dói de novo e por aí vai. É algo que dificulta respirar ás vezes. Tem certas horas em que eu puxo o ar lá de dentro, lá do fundo.

Falhei. Falhei com todos os orgulhos que um ser humano deve ter. Falhei em querer sumir do mundo. Falhei em tantas coisas, meu Deus. Eu desisto de esquecer que dói. Que não existe sentimento. Odeio ficar em silêncio por já ter dito tudo. Odeio fingir pensar que vai passar uma coisa que não está passando. Odeio não entender, não merecer, não ter, não ser.

Mas tá aí. Já falhei. E desisto da minha condição atual de mentirosa. Eu olho no espelho todos os dias e não há como negar. Já que sou, o jeito é ser. Já que dói, deixa doer. Já que amo, deixa estar.... odeio pensar assim, mas vai passar.

Nenhum comentário: