26 de fevereiro de 2011

Pedido de hoje

Hoje eu quis te mostrar pra todo mundo. Dizer que você era meu.
Dizer que eu era sua. Que nós tínhamos uma história, que a gente era muito feliz.
Hoje eu quis te mostrar pra todo mundo. Dizer o quanto eu sentia orgulho de estar ao seu lado. Contar todas as coisas legais que eu penso de você. Que eu penso para nós.
Tentar entender (sorrindo) toda a docilidade que a gente tem.
Hoje eu quis te mostrar pra todo mundo. Sonhar com a nossa vez. Explicar que "não, eu não estou disponível" e te apontar lá na mesa sentado.
Hoje eu quis te mostrar pra todo mundo e voltar pra casa. Subir as escadas descalça dizendo que eu estava morrendo de dor nos pés. Esperar você se arrumar. Pegar água pra você ir dormir. Passar a mão levemente no seu cabelo e dizer o quanto eu estava feliz por ter te mostrado pra todo mundo. O quanto eu estava feliz por você estar ali. Por ter aparecido. Por ter ficado. Por não ter ido embora ainda, enfim.

Hoje eu só quis te mostrar pra todo mundo e te deixar ir dormir sabendo que eu amo você.

Nenhum comentário: