26 de abril de 2010

Amor: o que se aprende no limite sem nenhum pingo de limite


"Você tem amor no sangue, nas veias, nas palavras, nos abraços e nos poros. É tanto amor que eu não sei se cabe em você, quer dizer, ele não cabe em você. E vou falar a verdade: ás vezes eu acho que você sofre com tamanho amor. Eu sei porque eu te sinto, eu te vejo e te questiono quase todos os dias, embora muitas vezes você não me ouça. Mas não se preocupe, há tantas almas nesse mundo que sofrem por dar muito amor e não receber muito em troca, e não adianta, você conseguirá ser tudo menos fria.
E você será sempre assim. Você olha pra gente sorrindo e a gente já se sente todo quente por dentro, seu abraço tem aquele aperto gostoso que faz qualquer um se sentir protegido, suas palavras são tão certeiras por dentro que a gente até se surpreende.
Você é uma pessoa de um coração louco dono de um amor sem limite que atinge todo mundo. E não há como não ser, acho que o seu amor cresce enquanto você dorme para quando você acordar ele estar assim: grande grande só pra você sair por aí, dando o maior amor do mundo sem nenhum pingo de limite.

Um comentário:

Felipe Braga disse...

Oh, Letícia! Que delícia!
A forma mais plena do amor, de entregar-se, aquele amor que voa e que se renova.
Coisa linda, Letícia. Feito você. rs

Beijos.