31 de dezembro de 2009

Aprendi o que tem que ser valorizado


Eu ganhei a aposta e encontrei todos os meus tipos.

Encontrei as amigas engraçadas e companheiras que eu tanto quis. Encontrei todos os assuntos estudantis que sempre me interessei, me encontrei no curso que escolhi. Quando achei que tudo que eu sabia era mentira, eu encontrei o menininho mais fantástico e doce que eu sempre procurei. Ele me mostrou como o amor bonito e é tudo o que eu sempre sonhei.

Ganhei da vida os amigos que permaneceram e mesmo poucos, eles são as preciosidades do meu passado, presente e futuro, simplesmente porque eles permaneceram.

Consegui sobreviver do jeito errado de se superar as coisas, mas sobrevivi, e isso é o que importa. Todo mundo sempre carregas marcas consigo e eu não sou diferente. E assim como os outros eu sei que de alguma forma, toda cicatriz é esquecida.

Aprendi o que realmente tem que ser valorizado.

No último minuto desde último dia, eu vou estar pensando em todos os meus tipos, em tudo o que eu aprendi e vivi. Eu vou estar desejando todas as coisas doces pra eles.
E que no próximo ano, eu continue com os meus tipos de pessoas para que o amor que sinto por elas continue crescendo profundamente.

Aconteceu. O amor aconteceu em todas as suas formas e eu descansei.
Que em 2010, ele continue acontecendo e que o meu jeito de olhar e valorizar as coisas continue o mesmo.

Obrigada Deus.
E que em 2010, as coisas aconteçam sempre e novamente. Que seja doce novamente e sempre.

Feliz Ano Novo á todos.

2 comentários:

Marilis Dutra disse...

Bom dia flor
que lindo texto
tenha um lindo 2010
bjsss

marc. disse...

aprendizado é para sempre.
até do que já foi aprendido, é possível mais aprender. =)