23 de dezembro de 2009

Escrevi e guardei

Eu fiquei olhando isso tudo agora, como se nunca fosse viver isso. Como se essa realidade não fosse pra mim, como se algo que não sei explicar o que é, só me faz sempre contemplar todas essas imagens belas e cenas lindas de um olhar apaixonado, um abraço acolhedor, ou aquele sorriso agradecido pela existência do outro.
Eu tenho essa coisa horrivelmente estranha de que as coisas vão acabar sem que eu perceba ou veja, antes mesmo de eu terminar de saborear a última gota, o último abraço ou o último toque.
E fico com esse medo todo..

Eu fiquei sentindo isso agora, como se nunca fosse viver isso.
Exatamente como se o amor fosse mortal e todo os sonhos, tentativas e planos fossem severamente no final, em vão.


17 de setembro de 2008

Um comentário:

marc. disse...

eu também tenho esse medo... por que no fim, de algum jeito ele sempre acaba, pior ou melhor, acaba... mas não termina.