25 de novembro de 2009

Carta 05

"Isso que você escreveu hoje me tocou o peito e fez ir embora essa coisa dolorida que estava querendo sair. Eu sei que daqui a um tempo, eu vou estar cheia de saudades de novo porque as pessoas que se vão de repente nunca vão embora da gente, é normal acumular lembranças, acumular saudades e sentir sempre falta, sentir sempre ausência.

Lí o que você fez umas duas ou três vezes, deixei cair algumas lágrimas e estou com o peito mais leve e cheio de lembranças que só vão doer daqui há um tempo.

O meu amor e a minha saudade nunca se vão, mas quando eles se juntam com toda essa falta que existe me dói um pouquinho por dentro, e eu escondo. Mas de vez em quando, eu tenho a sorte de encontrar coisas como o que você fez, que ajudam a aliviar e deixam escapar pelos os meus olhos essas saudades doídas e escondidas do meu peito."



3 comentários:

Camila disse...

Mas de vez em quando, eu tenho a sorte de encontrar coisas como o que você fez, que ajudam a aliviar e deixam escapar pelos os meus olhos essas saudades doídas e escondidas do meu peito.

essa partee fooi a melhor, vc escreve muito hein :)

Felipe Braga disse...

Vir aqui é um alento.
Texto lindo, bela carta.
Escrever é bom por isso: Externa sentimentos que parecem enclausurados.
Beijos.

Pâmela Marques disse...

A saudade sempre nos dilacera. Não importa que tipo.
E quando a gente chove tudo fica melhor, pelo menos ameniza.