12 de dezembro de 2008

Por que é tão difícil dizer?

Eu te olho, e você não repara. Acho que você nem sabe que esses seus olhos grandes combinados com o seu sorriso tímido me paralisam no lugar às vezes, como se eu tivesse realmente que ficar colada na cadeira quando você passa por perto.

Você me olha, e eu desvio o olhar. Me sinto incomodamente insistente, boba, clichê e um monte de outras coisas que não consigo traduzir.  Eu queria que você soubesse que sou diferente e queria conseguir manter os meus olhos nos seus quando você virasse. E me olhando nos olhos você repararia que eu nunca apenas te olho, mas que eu te observo com todo o meu coração.

E no final das contas, nós dois acabamos olhando para lado algum e mais uma vez eu vou embora sem saber o que fazer. Mais uma vez eu te deixo à beira da calçada e fico me perguntando: "Por que às vezes é tão difícil simplesmente dizer?"

Nenhum comentário: