9 de novembro de 2009

Sabe,

são poucas as coisas que a gente ganha por aí, a maioria a gente tem que correr atrás e ralar muito pra conseguir. E são poucas as coisas que realmente eram pra ser nossas, quando elas vem, são poucas as pessoas que percebem, ou agarram, ou vivem. Das que não agarram, são poucas as que tem uma segunda chance.

Na minha vida, eu já ralei muito pra conseguir uma coisa que não era pra ser minha.
Então, eu sentei e esperei. Esperei porque já tava cansada de correr atrás, de lutar, de ralar e "me ralar".

Então você chegou e me trouxe uma daquelas poucas coisas que a gente ganha por aí, eu como nunca tinha sido uma daquelas poucas pessoas que agarram as opurtunidades não quis arriscar perder a minha segunda chance.

Hoje você sentou do meu lado, e eu percebi que você é pra ser sempre meu. Como se você já estivesse marcado para mim.

Sabe?


"Quando as coisas devem ser, elas simplesmente são"

8 comentários:

Maria Clara Moraes disse...

Obrigada por sempre comentar no meu blog, gosto mto dos seus comentários. Voltarei mais aqui!

Beijão

Pâmela Marques disse...

Eu vivo esperando algo, que não sei bem o que é, mas que o coração insiste em querer.

Mafê Probst disse...

Eu queria dizer que 'sei', pq eu já soube, tem muito tempo. Mas agora, eu não sei se 'sei' mais das coisas. E isso me assusta.


Então,
gostei da tua iniciativa de querer participar do traço a traço. Pode colaborar e será muito bem vinda por lá. :) Qual e-mail que mando convite?

Mafê Probst disse...

Nem bem tu pediu para colaborar no blog e, veja só, já tem frase tua transformada em traço.

Marina disse...

Lindo seu texto.
Lindo de verdade.
Dá uma esperança daquelas enormes e cheias possibilidades.
Parabéns!

Marina disse...

O mundo acontece quando você não está esperando que ele se mova.

Le, sempre vão ter segundas-chances.

Bê Matos disse...

Sei, Letícia.
É aquela coisa de sentir, tão forte, que não se tem dúvidas.

Aqui é lindo, sabia?
Beijo :*

Luana Gabriela disse...

Eita, texto lindo!

Eu li num blog uma vez que as melhores coisas vem de graça, acho que eu devia acreditar mais nisso.

Muito legal seu blog!


Bjos